O homem mais rico do mundo



Jeff Bezos é o fundador e presidente da Amazon, sua fortuna foi avaliada em 150 bilhões de dólares, isso mesmo com B de gente grande. Mas por que sua história deveria ser observada por quem está começando ou passando por uma crise?
 
Simples, alguém que chega lá tem muito a ensinar e provavelmente já passou por diversas situações que você também passou ou irá passar.
 
A imagem desse post é dele trabalhando em 1999, perceba que a mesa é uma porta e que está sustentada por alguns tijolos. 
 
Uma das lições mais valiosas dele que eu acho para os empreendedores é: 
 
“Nós vemos os nossos clientes como convidados para uma festa, em que nós somos os anfitriões. É o nosso trabalho de todos os dias fazer com que cada aspecto importante da experiência do cliente seja um pouco melhor."
 
Por ter trabalhado muitos anos como consultor, presenciei os dramas de muitos empresários em seu dia a dia. Hoje com a minha consultoria de TI, foco em atender de fato o negócio de nossos clientes. 
 
Para um analista de suporte de qualquer empresa do outro lado da linha é apenas mais um chamado, para nós é um cliente desesperado para que seu problema seja resolvido. E não importa se é apenas a cor de um botão, ou o tamanho de uma fonte, ou o logotipo no canto da tela, se ele ligou é importante e precisa ser resolvido.
 
Todos de minha equipe são treinados para serem “anfitriões”, garanta que a sua equipe também seja!
 
E se você já tem uma mesa está bem melhor que o homem mais rico do mundo em algum momento da vida.   






Copyright © Code Tecnologia, 2019